Guia do Estudante

Vestibular

Unicamp divulga terceira lista de aprovados do vestibular 2015

Convocados deverão se matricular no dia 20 de fevereiro

da redação | 12/02/2015 12h 11

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou, nesta quarta-feira (11), a terceira lista de aprovados do vestibular 2015. Foram convocados 968 candidatos.

>> Veja os aprovados
>> Veja as notas individuais da segunda fase

Os convocados deverão se matricular no dia 20 de fevereiro, das 9 horas às 12 horas, nos respectivos campi. Para matrícula, os selecionados deverão portar o original e a cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão de ensino médio; histórico escolar; certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; título de eleitor; certificado de reservista ou atestado de alistamento militar.

Os candidatos não reprovados e que ainda não tenham sido selecionados nas três primeiras chamadas deverão manifestar interesse em concorrer às vagas não preenchidas. O período vai das 9h do dia 25 de fevereiro até as 17h do dia 27, em formulário que estará disponível no site da Comvest. O processo estará aberto também para os candidatos matriculados em sua segunda opção e que quiserem continuar concorrendo a uma vaga no curso de primeira opção.

Os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula no dia 24 de fevereiro, das 9 às 16 horas para os cursos diurnos e das 18 às 21 horas para os cursos noturnos. A não confirmação de matrícula acarreta a perda da vaga.

A quarta chamada será divulgada no dia 3 de março, e a quinta no dia 6. A Unicamp fará até 10 chamadas no total.

Veja mais detalhes no manual do candidato.

LEIA MAIS

- Notícias de vestibular e Enem

Compartilhe