Guia do Estudante

Enem

Guia do Estudante lança curso preparatório online para o Enem nesta segunda

Plataforma terá videoaulas, exercícios e todo o conteúdo das publicações impressas do GUIA

da redação | 29/07/2016 10h 19

O mês de agosto vem com uma novidade muito boa para quem está na correria da preparação para o Enem: o GUIA lançará, a partir desta segunda (1º), o Curso Enem Guia do Estudante, em parceria com o Colégio e Curso Poliedro. Serão oferecidas 63 videoaulas, acompanhadas do acesso completo às publicações impressas da marca. A plataforma também terá exercícios relacionados a cada conteúdo para praticar. Cadastre-se aqui para ser notificado do início do curso.

Segundo Fabio Volpe, diretor de redação do GUIA, “o grande diferencial do Curso Enem GE é que, além de videoaulas, o assinante também terá acesso a todos os guias GE de preparação para provas. Ele poderá consultar o conteúdo de dez publicações adaptadas ao formato digital”.

As 63 videoaulas são baseadas nos conteúdos das publicações anuais: GE Atualidades, GE Português, GE Redação, GE Idiomas, GE Matemática, GE Física, GE Biologia, GE Química, GE História e GE Geografia, cada uma servindo como material de leitura e apoio. Será liberada uma videoaula por dia, de segunda a sexta (exceto feriados), até o dia 28 de outubro – uma semana antes do Enem, data de encerramento do curso. Já o material das apostilas GE estará disponível já a partir do dia 1º de agosto.

As inscrições ainda não estão abertas, mas os interessados em assinar o Curso Enem GE terão um preço promocional de R$ 9,90 por mês. Para receber informações sobre a abertura de assinaturas, basta assinar a newsletter do curso no fim da página.

Cada videoaula ficará aberta para o público geral no dia de lançamento e em tempo limitado. O conteúdo dos guias e os exercícios, além do acesso irrestrito às videoaulas (que poderão ser reassistidas a qualquer momento), estarão disponíveis apenas para os assinantes.

A plataforma poderá ser acessada a qualquer momento e em qualquer dispositivo, como computador, celular ou tablet.

 

 

 

Compartilhe