Guia do Estudante

Pós Graduação

Ipen oferece oportunidade de pós-doutorado

O prazo de inscrição encerra em 30 de novembro

23/11/2016 16h 10

O Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen) oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado em Corrosão em Ligas de Alumínio com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 30 de novembro.

           

O bolsista integrará uma equipe de pesquisa que busca desenvolver projeto específico no tema: Investigação da resistência à corrosão localizada de juntas soldadas de ligas Al-Cu-Li por FSW. O selecionado deverá conduzir pesquisa teórica e/ou empírica, além de outras atividades regulares, como a apresentação de seminários, a elaboração de documentos e a disseminação dos resultados da pesquisa.

Como resultado de sua pesquisa de pós-doutorado, deverá ainda produzir artigos a serem submetidos em revistas de alto impacto acadêmico, bem como apresentá-los em seminário de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas na página da FAPESP.

LEIA MAIS

- Notícias de pós-graduação

Os interessados deverão enviar Currículo Lattes completo ou curriculum vitae, se estrangeiro, MyCitation (Google Scholar) e projeto de pesquisa relacionado com o tema deste projeto para o endereço egp01@ipen.br, com o título "Bolsa - PD Temático – Corrosão - SVET".

Compartilhe