Guia do Estudante

Pós Graduação

Belas Artes recebe inscrições para cursos de pós-graduação

Todos os cursos de especialização têm início no primeiro semestre de 2017

da redação | 24/11/2016 9h 21

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo está com inscrições abertas para 11 cursos de pós-graduação Lato Sensu, todos dentro das áreas de Economia Criativa. As aulas têm início no primeiro semestre de 2017.

                

Em 2017, a instituição apresenta três novos cursos: ”Arquitetura Digital e Projetos Paramétricos”, inédito e voltado para quem tem interesse em atuar em áreas como design de produtos, interiores, edificações, tecnologias de informação, fabricação digital e prototipagem rápida. O curso “Comunicação e Marketing Digital” que prepara o profissional para gerenciar planos estratégicos e o torna capaz de traduzir as tendências mercadológicas. Já o de “Mídia Internacional e os Correspondentes Estrangeiros”, também inédito no Brasil, visa especializar pessoas que tenham interesses tanto jornalísticos como no papel do Brasil na geopolítica e economia internacionais, sejam profissionais de mídia, relações internacionais, economia, cultura e arte, geopolítica, design, relações públicas, entre outros.

A pós-graduação da instituição oferece um espaço para networking e desenvolvimento de carreira. Os cursos têm duração de um ano e meio, composto por dois semestres com aulas presenciais e o terceiro semestre semipresencial - totalmente voltado para orientação e produção dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs).

Mais informações podem ser obtidas no site da Belas Artes.

LEIA MAIS

- Notícias de pós-graduação

As inscrições são gratuitas e o sistema de avaliação consiste na análise do currículo do interessado.

Compartilhe